Nutrafases Omêga


Nutrafases OMÊGA3

Compartilhe

Nutrafases Ômega 3 - Indicado para cães em qualquer idade ou fase da vida. É um multisuplemento alimentar, que contém NanoÔmega 3 e o ômega 3 micronizado, extraído do óleo de peixe de águas frias, ricos em DHA e EPA e vitamina A.

Sua apresentação em tabletes mastigáveis sabor carne facilita a administração, pois não possui odor e sabor forte de peixe. O ômega 3 é um ácido graxo essencial, que não pode ser sintetizado pelo organismo dos cães, dessa forma devem ser ingeridos através da dieta ou suplementação.


ATIVOS E NUTRIENTES

Ômega 3 O aumento do interesse pelos aspectos saudáveis das gorduras deu-se a partir da constatação epidemiológica de que, apesar de apresentarem sobrepeso e uma dieta rica em gorduras, os índices de mortes por problemas cardíacos entre os esquimós da Groenlândia eram muito baixos. Observou-se, então, que os lipídios que faziam parte do cardápio dessa população eram advindos da gordura de baleia, focas e peixes de águas profundas, que são as principais fontes de ácidos graxos ômega-3 (DYERBERG et al., 1978).


Selênio O Selênio atua como elemento imunomodulador por três mecanismos: Ação anti-inflamatória; Ação antioxidante; e Ações citostáticas e anticancerígenas. Alguns autores demonstraram que doses suplementares de Selênio melhoraram a resposta imunológica e atuaram na proteção contra algumas infecções virais, o que demonstra benefícios adicionais à saúde. A sua associação com o ômega-3 é importante para prevenir sua peroxidação, uma vez que quanto maior a cadeia e número de insaturações dos ácidos graxos, maior será sua susceptibilidade ao ataque de radicais livres (Brunetto, 2019).


Vitamina A vitamina A, cuja principal fonte na natureza são os carotenóides, é uma das quatro vitaminas solúveis em gordura. Sua estrutura química é representada por anel de beta-ionona e cadeia lateral isoprênica poliinsaturada, os quais justificam sua lipossolubilidade. Armazenada no fígado sob a forma de éster palmitato e representada no soro pelo retinol, este nutriente atua em, basicamente, três processos biológicos: a visão, a mitose e a diferenciação celular (Greghi & Chanquetti, 2010).

Microalga Shizochytrium SP A maioria das pessoas acreditam que o peixe produz seu próprio DHA quando, na verdade, são as algas. As algas são consumidas pelo plâncton que os peixes pequenos ingerem, depois os peixes maiores se alimentam dos peixes menores, um processo que faz a transição do DHA das algas para o peixe que consumimos (DSM Produtos Nutricionais Brasil S.A, 2014).

POSOLOGIA

Até 10k 1 tablete
Até 20k 2 tablete
Até 30k 3 tablete
Até 40k 4 tablete

COMPOSIÇÃO BASICA DO PRODUTO
Farinha de Alga Schizochytrium sp, Óleo de Salmão, Óleo de Girassol Refinado, Semente de linhaça, Vitamina A, Selênio, Miúdos de Suínos, Milho Moído, Farelo de Trigo, Farelo de Soja, Fosfato Bicálcico, Sal Comum, Glicerina, DL-Alfa-Tocoferol, Ácido Cítrico, Tripolifosfato de Sódio, Sorbato de Potássio e Eritorbato de Sódio.


NÍVEIS DE GARANTIA POR KG

Ácido Docosahexaenóico (DHA) (min.) 44,00 g/kg,
Ácido Eicosapentaenóico (EPA) (min.) 68,00 g/kg
Ômega 3 (min.) 112 g/kg,
Vitamina A (min.) 15000,00 UI/kg
Selênio (min.) 19,00 mg/kg
Índice de Peróxido (max.) 1,10 meq/kg,

NÍVEIS DE GARANTIA POR TABLETE 2,8g

Ácido Docosahexaenóico (DHA) (min.) 123,00 mg
Ácido Eicosapentaenóico (EPA) (min.) 190,00 mg
Ômega 3 (min.) 314,00 mg
Vitamina A (min.) 42,00 UI
Selênio (min.) 0,05 mg

  • Produto: Suplemento
  • Apresentação: 60Tabletes
  • Itens: 1 tipo
voltar

Produtos Relacionados